Dom Manoel encontra-se com religiosos da diocese

Na manhã de hoje (10/10), Dom Manoel Ferreira dos Santos Jr. encontrou-se com os religiosos que desempenham trabalhos pastorais na diocese. Ao longo do encontro, foi abordado o tema Espiritualidade, Carisma e Missão, e sendo refletido como colocar os carismas das congregações religiosas a serviço da diocese. O encontro ocorreu na Cúria Diocesana, tendo como representantes os padres pertencentes à Congregação do Verbo Divino, que são atuantes nas cidades de Iguape, Ilha Comprida e Juquiá; padres pertencentes à Congregação do Santíssimo Redentor, que atuam em Miracatu; e as religiosas: Irmãs Pastorinhas, de Eldorado, Irmãzinhas da Imaculada Conceição, de Cajati, e Irmãs Missionárias da Imaculada, de Registro.