Mensagem de fim de ano de nosso Bispo Diocesano

Querido (a) Irmão e Irmã Amado (a) por Deus,
Na simplicidade de Belém está a salvação da humanidade. Quero desejar-te um feliz Natal. Que este Natal traga a liberdade em seu coração, como foi a liberdade do Filho de Deus, desapegando-se de tudo, para salvar a humanidade.
Que neste Natal, você também se sinta salvo por Jesus Cristo na manjedoura, feliz como os pastores de Belém, entusiasmado e perseverante como os Magos do Oriente, alegre como os Anjos dos céus, realizado como São José. Que neste Natal, você possa se extasiar neste mistério, como a Virgem Maria, em Belém, diante do Menino Deus.
Muitas pessoas simples farão a experiência do encontro com Deus menino no presépio. Com humildade, silêncio e simplicidade, façamos também a experiência da contemplação.
Desejo a você um feliz Natal e um ano de 2020, repleto das graças de Deus, com saúde, paz e muito entusiasmo para realizar a sua missão.
Um abraço Fraterno!
Servi ao senhor com alegria!

Bispo Diocesano de Registro