Paróquia de Sant’Ana, de Pedro de Toledo realiza fim de semana de missões populares

No mês missionário, e especialmente nesse final de semana no qual se celebra o dia das missões, a Paróquia Sant'Ana, de Pedro de Toledo, fez uma experiência muito especial: as Missões Populares!

"Num grupo de aproximadamente cinquenta pessoas, de diversas comunidades, estivemos fazendo as visitas missionárias nas famílias do Rio do Peixe, onde está nascendo a comunidade Santa Luzia. Visitas, orações, bênçãos e partilhas fizeram dessa manhã nosso jeito de corresponder ao "IDE" de Jesus! Somos gratos às famílias que nos acolheram e aos missionários que, com sua disposição e alegria, mostraram o vigor de uma Paróquia que quer ser 'Igreja em saída".

Sant'Ana - Uma Paróquia de missionários e missionárias!

Por: Pe. Thiago Roberto Leon Ouriques