Paróquia Nossa Senhora da Neves comemora 10 anos do Terço dos Homens

Com a presença de representantes das Paróquias de Iguape, Juquiá, Ilha Comprida, Pariquera Açu, Jacupiranga e Tijuca do Sul Paraná, cerca de 60 Homens de fé celebraram juntos o Terço na Igreja Nossa Senhora do Rosário. Em seguida saíram em procissão a Igreja do Bom Jesus de Iguape. Momentos de fé, adoração e emoção foram vividos nesta manhã. Após as celebrações, as lideranças de cada Paróquia representando seu grupo do Terço dos Homens, se reuniram junto com o Diretor Espiritual do grupo, o Pe. Dirceu Pacífico. Tratou-se de um bate papo informal onde foram relatadas as experiências e dificuldades vivenciadas em cada Paróquia. Padre Dirceu se propôs a estar junto e pediu para "não deixar o terço dos homens acabar". Em 2020 será marcada uma reunião para que seja discutida a possibilidade de incluir a data no calendário diocesano.

Por Ilso Santos.