Pós Missão Franciscana em Iporanga-SP

Entre os dias 07 e 14 de julho, aconteceu, em nossa Paróquia, a chamada “Pós-Missão Franciscana”, com a presença de 16 missionários da Província dos Capuchinhos do Estado de São Paulo. Foram sete dias de intensa missão no campo e na cidade, junto às famílias, crianças, jovens, doentes e lideranças das comunidades, através de orações, celebrações e visitas, onde todos viveram e testemunharam a “Alegria do Evangelho, numa Igreja em Saída”. Minha gratidão a todos os(as) missionários(as), pela presença em nossa humilde Paróquia. Durante os dias da Pós-Missão eles chegaram a lugares aonde o padre ainda não chegou, sendo “extensão do coração de Deus nas periferias geográficas e existenciais”. Agradeço também as famílias que receberam os(as) missionários(as) em suas casas para a visita e a bênção de Deus, especialmente as famílias que acolheram como hóspedes os(as) missionários(as) durante esses dias da Pós-Missão em nossa Paróquia. Muito obrigado! Deus nos abençoe e que sejamos sempre uma Igreja em estado permanente de missão.

Padre Gerson