Seminário Diocesano realiza encontro vocacional

No último sábado, os vocacionados da Diocese de Registro estiveram reunidos no Centro Diocesano de Pastoral, ao lado da Catedral São Francisco Xavier, onde junto dos seminaristas diocesanos participaram de um encontro vocacional que se estendeu das duas horas, que se iniciou as 14h de sábado, e encerrou-se às 12h, no domingo.

Neste encontro, eles foram convidados a viver várias experiências, como dinâmicas e testemunhos, além de participação na Vigília Missionária, na paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Jacupiranga.

No domingo, participaram de uma missa presidida pelo nosso bispo, Dom Manoel F. dos Santos Jr, na comunidade Sagrado Coração de Jesus, que pertence a uma nova área pastoral da cidade de Registro.

No encontro, os vocacionados tiveram contato com a vida e experiências dos seminaristas, além de poder provar da dimensão e da espiritualidade missionária da Igreja.

Juan Luiz Roberto
Propedêuta Diocesano