Dom Manoel F. dos Santos Jr, MSC, bispo diocesano de Registro, anuncia nomeações para o ano de 2020

Na última quinta feira, dia 26 de Setembro de 2019, nosso bispo diocesano, Dom Manoel F. dos Santos, MSC, anunciou nomeações e transferências do clero secular de nossa Diocese de Registro, para vigência a partir de janeiro de 2020.
Padre Marciel Teixeira de Oliveira, atualmente pároco da Paróquia São José Operário, da cidade de Registro, assume a partir de janeiro de 2020 como pároco na Paróquia Santo Antônio, na cidade de Cajati. De lá, sai o atual pároco Padre Gilberto França, que assume a mesma função na Paróquia Sant´Ana, na cidade de Iporanga. Lá, atualmente, se encontra o Padre Gerson Ribeiro, que hoje foi nomeado pároco da Paróquia São José Operário, de Registro. Também em Registro, Padre Julio César Brant deixa a função de pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde assumirá Padre Adair José Nascimento. Padre Julio Cesar Araújo Brant assumirá as responsabilidades de pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, da cidade de Pariquera Açu.
Na função de vigário paroquial, os Padres Brasilio Alves de Assis e Dirceu da Silva Pacífico assumirão novas missões em paróquias de nossa Diocese. Padre Brasílio assumirá o cargo na Paróquia São João Batista, na cidade de Cananéia, enquanto Padre Dirceu segue para a Paróquia Santuário Nossa Senhora da Guia, na cidade de Eldorado.
Momentos de transferências nas paróquias causam inseguranças nas comunidades. Pedimos que toda Diocese se mantenha em oração por todo nosso clero, para que se mantenham firmes na missão pastoral e evangelizadora a qual vivem com amor e dedicação.

Pastoral da Comunicação da Diocese de Registro