Visita Missionária de Dom Manoel – Iguape

Nos dias 23,24 e 25 de agosto, nosso bispo diocesano, Dom Manoel Ferreira dos Santos Junior, MSC, realizou na Paróquia de Nossa Senhora das Neves, em Iguape, mais uma visita pastoral em nossa diocese. Durante estes dias dentre as muitas atividades realizadas nosso bispo visitou repartições públicas, escolas, delegacias e encontrou-se com autoridades civis para conhecer e conversar sobre as realidades do município.
Durante a visita dom Manoel também se reuniu com lideranças leigas da paróquia para apresentar as diretrizes diocesanas e ouvi-los, podendo assim, tirar qualquer dúvida que pudesse existir quanto a administração da diocese e da paróquia.
Foi uma visita intensa com vários momentos de visitas às comunidades, encontros de catequese, pastorais, Fazenda da Esperança e até mesmo a Feira do Agricultor, onde o bispo conversou e abençoou os feirantes e as barracas, também visitou uma tribo indígena dentro do território da Paróquia Nossa Senhora das Neves, onde foi muito bem recebido pelo cacique Marcílio que agradeceu a visita e ajuda a eles oferecida.
Dom Manoel ainda celebrou um dia da Novena de Santa Mônica e Santo Agostinho, presidiu a Eucaristia com Crisma de 38 jovens e adultos de várias comunidades da paróquia.